Parabéns esta no maior Shopping on- line de compras de Dourados - MS

DE TUDO, PARA TODOS 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÃO:

Para manter a credibilidade conquistada dentre nossos clientes e alcançar sempre a satisfação dos mesmos, o Achei Aqui Ali criou uma Política de Arrependimento, Trocas e Devolução. Esta foi criteriosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor e é gerida pelos termos seguintes:

Prazo de troca, devolução e arrependimento:
 

Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra realizada nas lojas do Shopping virtual do Achei Aqui Ali até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através do e-mail faleconosco@acheiaquiali.com.br ,  Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, não aceite o recebimento do produto:

Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra e queira devolver o seu produto, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias corridos da data do recebimento.

O produto deverá ser enviado, na loja onde foi adquirido ou a própria loja pode mandar buscar se tiver disponibilidade. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado do comprovante de pagamento.

Política de Trocas e Devoluções, produtos alimenticios.

Formas válidas para Política de Trocas e Devoluções de alimentos e alimentos perecíveis, bebidas e produtos de cuidados pessoais e para casa efetuadas no site Achei Aqui Ali. Dado ao curto prazo de validade dos produtos, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 2 horas.

A seguir são descritas as condições e procedimentos para a realização do cancelamento ou pedido de troca das suas compras. Qualquer uma dessas solicitações poderá ser facilmente realizada através da nossa Central de Atendimento, de segunda a sábado das 09h00 às 18h00. Como acessar a Central de Atendimento de urgência pelo WhatsApp atendimento do cliente

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao AcheiAquiAli.com.br A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento Whatsapp 67 981614544. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, a desistência ou troca terá que ser no prazo de 2 horas após o recebimento, não será admitida a desistência ou troca após o prazo dado ao produto.