Para manter a credibilidade conquistada dentre nossos clientes e alcançar sempre a satisfação dos mesmos, o Achei Aqui Ali criou uma Política de Arrependimento, Trocas e Devolução. Esta foi criteriosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor e é gerida pelos termos seguintes:
Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra realizada nas lojas do Shopping virtual do Achei Aqui Ali até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado
Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através do e-mail faleconosco@acheiaquiali.com.br , Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, não aceite o recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento através do e-mail faleconosco@acheiaquiali.com.br , O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, na loja onde foi adquirido ou a própria loja pode mandar buscar se tiver disponibilidade. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado do comprovante de pagamento.
As trocas serão processadas após o recebimento e análise das condições dos produtos no comercio de destino. Nas trocas por defeito nós faremos o possível para oferecer um produto igual. Casa o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por um vale compras no valor do item ou ressarcimento do valor. Para os casos de troca de produto sem defeito, o cliente também poderá optar por um vale compras no valor do item ou o ressarcimento do valor integral do qual foi pago pelo produto.
Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra e queira devolver o seu produto, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias corridos da data do recebimento.
O produto deverá ser enviado, na loja onde foi adquirido ou a própria loja pode mandar buscar se tiver disponibilidade. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado do comprovante de pagamento.
A restituição dos valores pagos será feita junto com a operadora de transação do pagamento e o reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos, acrescentando-se o valor do frete. Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 10 dias.
A seguir são descritas as condições e procedimentos para a realização do cancelamento ou pedido de troca das suas compras. Qualquer uma dessas solicitações poderá ser facilmente realizada através da nossa Central de Atendimento, de segunda a sábado das 09h00 às 18h00. Como acessar a Central de Atendimento de urgência pelo WhatsApp atendimento do cliente
Sempre que for realizar um pedido de Desistência da Compra ou Troca de Mercadoria, para que nossos operadores consigam dar início ao processo, é necessário que você tenha em mãos ou inclua as seguintes informações:
Nome completo, Endereço contendo complemento/ cidade, estado e CEP/ E-mail/ Número do Pedido ou Uma Comprovação do pedido/ Número da Nota Fiscal ou Cupom do pedido/ Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou trocado(s)/ Motivo da desistência.
De acordo com a Lei 14.010 de 10 de Junho de 2020, artigo 8º, até 30 de outubro de 2020 fica suspensa a aplicação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor na hipótese de entrega domiciliar (delivery) de produtos perecíveis ou de consumo imediato e medicamento. Dessa forma, fica o direito de desistência da compra em até 7 dias suspensa para os alimentos perecíveis.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao AcheiAquiAli.com.br A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento Whatsapp 67 981614544. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, a desistência ou troca terá que ser no prazo de 2 horas após o recebimento, não será admitida a desistência ou troca após o prazo dado ao produto.
O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 2 horas
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente Central de Atendimento pelo nosso Whatsapp 67 98161453344 Agendaremos uma próxima visita nossa para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
A devolução de valores poderá ocorrer através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento e data do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Pix o ressarcimento poderá enviado em até uma hora após o analise da devolução do produto.